• Jaguar F‑PACE

    Este sofisticado SUV de alta performance oferece funcionalidade e eficiência.

  • JAGUAR E‑PACE

    O primeiro SUV compacto da Jaguar é uma combinação única de design, agilidade e condução dinâmica.

  • JAGUAR I‑PACE CONCEPT

    O expoente máximo dos SUV elétricos de alta performance.

  • Jaguar F‑TYPE

    Aumenta a pulsação, um Jaguar desportivo puro.

  • Jaguar XE

    A berlina desportiva Jaguar mais avançada, eficiente e requintada de sempre.

  • Jaguar XF

    Performance verdadeiramente sem esforço, puro prazer de condução.

  • Jaguar XJ

    Berlina de luxo, espaçosa e bela, potente e ágil.

  • SVO

    A SVO proporciona o expoente máximo da Jaguar em termos de desempenho, sofisticação e tecnologia.

TECNOLOGIA DE MOTORES

A potência do XE é disponibilizada através de uma gama de motores avançados diesel e a gasolina.

PERFORMANCE E EFICIÊNCIA

Quer selecione os nossos motores diesel Ingenium mais recentes de alta tecnologia ou prefira motores a gasolina, todos disponibilizam performance, requinte e consumos que irão ao encontro de todos os estilos de condução.

CONFIGURE O SEU

PERFORMANCE INTELIGENTE

Os motores do XE encontram-se equipados com tecnologia Stop/Start1 e carregamento regenerativo inteligente, utilizando a energia cinética da travagem para carregar a bateria para a máxima redução de consumos, especialmente em condução urbana.

CONFIGURE O SEU
A GAMA INGENIUM

A GAMA INGENIUM

A gama Ingenium é a nova família de motores Jaguar Land Rover, concebida para proporcionar sofisticação, eficiência e performance sem esforço. Com tecnologia avançada e construção integralmente em alumínio, a gama Ingenium disponibiliza consumos e emissões de CO2 impressionantemente reduzidos.

INGENIUM A GASOLINA

INGENIUM A GASOLINA

O XE disponibiliza uma gama de motores a gasolina, incluindo três da nossa gama Ingenium. Estes motores Ingenium de 2,0 litros Turbo a gasolina de 4 cilindros, com potências de 147 kW (200 CV), 184 kW (250 CV) o 221 kW (300 CV), proporcionam uma potência e binário excecionais. Com um design leve e rolamentos de agulhas de baixa fricção, foram concebidos para proporcionar uma performance suave extremamente eficiente.

INGENIUM DIESEL

INGENIUM DIESEL

A tecnologia Ingenium é a base de três dos motores a diesel da gama XE. Estes motores de baixa fricção, integralmente em alumínio, dispõem de blocos rígidos e veios de equilíbrio duplos que asseguram níveis inerentemente reduzidos de vibração para uma performance suave no dia-a-dia.

PERFORMANCE ENGINES

PERFORMANCE ENGINES

The 3.0 litre 380PS V6 Supercharged Petrol engine has been adapted for the specific requirements of XE. A Roots-type twin vortex supercharger is mounted in the ‘V' between the two rows of cylinders for compact dimensions. It provides linear delivery of power and maximises responsiveness of the engine’s torque.

GAMA DE MOTORES

Explore a especificação completa do XE incluindo dados de Motor e Transmissão.

CONFIGURE O SEU
CAIXA AUTOMÁTICA

CAIXA AUTOMÁTICA

Proporcionando passagens de caixa rápidas para aceleração sem esforço, a caixa automática de oito velocidades do XE disponibiliza elevada capacidade de resposta, suavidade e eficiência. Incorpora um seletor rotativo em Satin Black que proporciona passagens de caixa ainda mais rápidas e um kick-down mais desportivo em Modo Dynamic, e antecipação da seleção da relação superior em Modo ECO. Com a caixa automática, encontra-se também disponível a seleção manual de velocidades utilizando as patilhas incorporadas no volante, com o toque de um dedo.

A gama XE conjuga performance, tecnologia avançada e design distinto, tudo suportado pela Arquitectura de Peso Reduzido em Alumínio. Crie o XE perfeito para si com o nosso configurador.

CONFIGURE O SEU
1 Depende do mercado
Todos os valores correspondem aos objetivos do fabricante no ciclo NEDC correlacionado e serão confirmados no momento da homologação definitiva. Tenha em atenção que os valores de preço, emissões de CO2 e consumo de combustível podem variar consoante as jantes escolhidas. Os valores mais baixos podem não ser alcançáveis com as jantes de série.